Jogo de Panelas Tramontina Turim Antiaderente Vermelho 5 Peças

Código: CE1489 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O jogo de panelas Tramontina Turim em alumínio com revestimento interno e externo em antiaderente Starflon Max vermelho 05 peças é essencial para quem não abre mão da qualidade e da praticidade na cozinha. Desenvolvidas para uso diário, suas peças tem produção em alumínio e contam com revestimento em antiaderente Starflon Max. Devido a essas características, elas cozinham os alimentos de maneira rápida e uniforme, sem que eles grudem em sua superfície. Para garantir facilidade na hora de cozinhar, a panela e a caçarola do jogo vem com tampas de vidro com bordas de aço inox e tem cabos, alças e pegadores em materiais antitérmicos, que oferecem maior conforto e segurança durante o manuseio. O jogo ainda pode ser levado à máquina de lavar louças e vai otimizar seu dia a dia na cozinha!

 

Contém:
1 Frigideira 18 cm 0,7 L Turim
1 Caçarola 18 cm 2 L Turim
1 Panela 16 cm 1,4 L Turim
1 Fervedor 12 cm 1,0 L Turim
1 Colher de Nylon Vermelha

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Criada em 2011, a Loja Belgrado está focada no varejo eletrônico, visando atender clientes que buscam produtos de alta durabilidade, preços baixos e entrega rápida. Oferecemos uma experiência de compra personalizada e excelente serviço de pós venda. Trabalhamos com eletrodomésticos, portáteis, ventilação, utensílios domésticos e muito mais.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

BELGRADO COMERCIAL ES LTDA - CNPJ: 27.173.989/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade